imoveis piracicaba - Uma visão geral

Este qual Ainda mais você busca? O de que é isto? Neste campo você pode buscar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Olá, Gostaria de ter mais informações Acerca o imóvel qual encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo arrecadar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Não faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Preço máximo do imóvel: *Os sãeste fins iniciais. As taxas apresentadas tem feição meramente informativo. Calcular

Simples e amplo, após este saber do todos ESTES candidatos, foi dispensado todos e dito de que seria dado o feedback em breve. Em 2 tempo recebi uma ligação para que voltasse em 1 outro dia para uma entrevista individual.

Resolver Captcha Faça proposta desprovido compromisso, do maneira simples e rápida desprovido sair de casa.

O de que Muito mais você Procura? Este de que é isto? Neste campo você pode Procurar por uma característica do imóvel de que não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

CONTINUAR Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza imoveis a venda em piracicaba por de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Aqui na Imobiliária Frias neto, você encontrará inúmeras opções para adquire utilizando preçESTES surpreendes.

Resolver Captcha Faça proposta com compromisso, por maneira simples e rápida sem sair por casa.

50 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Apartamento super bem localizado, próximo a supermercados, drogarias e postos por gasolina.Unicamente 10 MOMENTOS do centro da cidade. Imóvel localizado pelo térreo utilizando espaço externo, arejado e recém reformado. Cozinha utilizando armários lindos, há bastante espaço para guardar AS SUAS louças e com porcelanato e espaço para fogão embutido. Lavanderia modificada para o espaço externo, com tanque de inox embutido e residência preparada para máquina de lavar, todo este espaço externo é revestido usando porcelanato e igualmente é de uma cobertura retrátil que permite abrir e fechar este espaço tornando-este Muito mais arejado, mantendo a privacidade desejada.

235 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 3 Vagas Casa toda em tijolinhos, telhas tfoigula, cerca elé especialmentetrica usando alarme, excelente acabamento utilizando porcelanato, box blindex, armários embutidos e gabinetes nos quartos e banheiros, esquadrias e portões em alumínio, telas mosquiteira nas janelas, ventiladores de teto, ar condicionado nos quartos, toda iluminação em casa venda piracicaba LED, etc.Descriçãeste Destes cômodos:* garagem para 3 carros c portão automático;* sala 2 ambientes;* área do luz coberta e ventilada;* confeciona grande e usando vários armários embutidos;* 3 quartos a ser 1 suíte;* banheiro social;* lavanderia coberta e utilizando armários;* quintal utilizando ducha para se refrescar nos tempo quentes;* espaçeste gourmet contendo churrasqueira do tijolinhos, banheiro e pequeno salãeste de festas (sala esta talvez possa ser utilizada saiba como escritório, home.

CONTINUAR Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *